domingo, junho 05, 2011

Sonho 05/06/2011

Sonho


 

Estava em algum lugar com algumas pessoas conversando não me lembro o que quando de repente sinto um ponto escuro na minha vista, tipo "moscas volantes" (fenômenos entópticos caracterizados por formas semelhantes a sombras que aparecem sozinhas ou junto com muitas outras no campo visual do indivíduo. –Wikipedia.org). Comento com alguém que está comigo sobre o ponto na vista e decido olhar para o ponto. Quando olho percebeo algo se formando dentro como uma imagem vista através de um buraco de uma fechadura: vejo uma porta que me parece familiar. Vou olhando e girando o olhar e vejo outra porta: reconheço que as duas portas são da casa onde vivi durantes anos com a minha família – ex-mulher e filhas. Continuo explorando o espaço e vejo uma pessoa: é a Isabel minha ex-companheira, só que bem mais nova. Vou explorando mais e girando o olhar e vejo minha filha Andressa ainda criança de "maria chiquinhas" e tudo isso agora numa área aberta que ficava entre a nossa casa e a casa de meu sogro e a casa da minha cunhada, destinada a festas. Vejo que tem mais pessoas que vou reconhecendo como sobrinhos e penso ser uma reunião de família. Percebo então que estou olhando para algum lugar do passado há aproximadamente 10 anos atrás.

Nenhum comentário: